Vereadores elegem Mesa Diretora para o biênio 2019-2020

Vereadores elegem Mesa Diretora para o biênio 2019-2020 Plenário durante eleição da Mesa Diretora 2019-2020
Após disputa acirrada, apresentação de várias chapas e reuniões sucessivas realizada a cada 6 horas desde a noite de ontem, os Vereadores da Câmara Municipal de Palhoça finalmente elegeram a composição da Mesa Diretora da Casa para o biênio 2019-2020. Por consenso, foi eleito Presidente o Vereador Edemir Niehues (Neném do Bertilo/PSD). Joel Filipe Gaspar (Pakão/PSB) será o Vice-Presidente, mas assumirá como Presidente em 2020.

O acordo só foi possível com esta solução intermediária, com cada Vereador presidindo a Câmara por um ano. O cargo de Primeiro Secretário ficou com Otávio Marcelino Martins Filho (Tavinho/MDB); enquanto Fábio Coelho (Fabinho/Progressistas), e Nirdo Artur Luz (Pitanta/DEM) foram escolhidos como Segundo e Terceiro Secretários, respectivamente.

O Presidente eleito, Vereador Neném do Bertilo, usou a Tribuna para agradecer a oportunidade de realizar o sonho de presidir a Câmara e destacou estar feliz por todos terem chegado a um acordo e a eleição ser definida por aclamação.

Assista ao discurso de agradecimento do Presidente eleito, Vereador Neném do Bertilo:

Assista também reportagem completa pela TV Câmara Palhoça:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/10/2018 - 17:40:23 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 11/10/2018 - 14:19:09 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.