Professora Angelita Pereira é homenageada na Câmara

Professora Angelita Pereira é homenageada na Câmara Professora Angelita Pereira
A Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Rosinei de Souza Horácio (Rosiney/PSD) , foi entregue após discurso emocionado da Secretária de Educação do Município, Shirley Nobre Scharf, que agradeceu à Angelita pelo trabalho de uma vida inteira na educação, modelo a ser seguido por todos os profissionais da área.

Assista ao discurso do Vereador Rosiney, atual Secretário de Saúde de Palhoça:

Shirley Nobre Scharf, Secretária da Educação, emocionou-se ao falar sobre o trabalho da Professora Angelita:

MOÇÃO Nº 0126/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/10/2018 - 15:05:42 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 17/10/2018 - 15:15:58 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.