Vereadores Suplentes tomam posse na Câmara

Vereadores Suplentes tomam posse na Câmara Vereador Edmilson Cruz na Tribuna em seu discurso de posse
Durante esta semana três suplentes tomaram posse como Vereadores na Câmara Municipal de Palhoça. O Vereador Adriano da Silva Mattos (PSD), retornou à vaga do Vereador Rosiney Horácio, atual Secretário de Saúde do Município. Ricardo Raul Martins (PSB), mais conhecido como Cado, assumiu a vaga da Vereadora Zana, que está de licença. Vereador Edmilson Cruz da Silva (Edmilson Cruz/PSB) assumiu a vaga do Secretário Municipal de Defesa do Cidadão, Rodrigo Quintino.

Posse Vereador Adriano Mattos (PSD):

Posse Vereador Cado (PSB):

Posse Vereador Edmilson Cruz (PSB):

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/10/2018 - 17:28:51 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 17/10/2018 - 17:38:17 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.