Vereadores Suplentes tomam posse na Câmara

Vereadores Suplentes tomam posse na Câmara Vereador Edmilson Cruz na Tribuna em seu discurso de posse
Durante esta semana três suplentes tomaram posse como Vereadores na Câmara Municipal de Palhoça. O Vereador Adriano da Silva Mattos (PSD), retornou à vaga do Vereador Rosiney Horácio, atual Secretário de Saúde do Município. Ricardo Raul Martins (PSB), mais conhecido como Cado, assumiu a vaga da Vereadora Zana, que está de licença. Vereador Edmilson Cruz da Silva (Edmilson Cruz/PSB) assumiu a vaga do Secretário Municipal de Defesa do Cidadão, Rodrigo Quintino.

Posse Vereador Adriano Mattos (PSD):

Posse Vereador Cado (PSB):

Posse Vereador Edmilson Cruz (PSB):

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/10/2018 - 17:28:51 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 17/10/2018 - 17:38:17 por: Barbara Müller dos Santos

Secretário de Saúde fala sobre o combate à dengue em Palhoça

Rosiney de Souza Horácio, Secretário Municipal de Saúde, acompanhado de Leonardo Kretzer, Superintendente de Vigilância em Saúde, e de Iêda de Morais, Coordenadora de Vigilância ambiental, falaram na tribuna sobre as medidas de combate ao mosquito transmissor da dengue.

Rafael Arns Stobbe fala sobre CMDCA na Tribuna

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Palhoça usou a tribuna da Câmara para explicar a situação do Fundo para a Infância e a Adolescência (FIA), apresentar estratégias de financiamento das atividades do Conselho e projetos para ampliar a transparência.

Câmara faz Sessão Especial em homenagem ao Dia da Mulher

Por iniciativa da Vereadora Zana foi realizada homenagem às mulheres no Plenário da Câmara. O Presidente Neném do Bertilo agradeceu a Vereadora pela organização do evento e parabenizou todas as mulheres homenageadas. Neném fez questão de estender a homenagem a todas as mulheres, presentes ou em casa.

Atleta Mirim recebe homenagem do Vereador Bala

Bruno Martins de Souza, Campeão Catarinense e Palhocense de TAEKWONDO foi homenageado com Moção de Parabenização pelo Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD). Com apenas 9 anos, já foi graduado com a faixa preta 2.

Vereador Zulmar homenageia Policial Soldado Amadeu Eleodorio

No Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização ao Policial Militar Amadeu Eleodorio Leal Junior. De autoria do Vereador Zulmar Vilmar José (Jano da Padaria), a homenagem destaca a atuação exitosa de Amadeu em ocorrência do dia 13 de fevereiro, na Praia de Fora.