Vereadores Suplentes tomam posse na Câmara

Vereadores Suplentes tomam posse na Câmara Vereador Edmilson Cruz na Tribuna em seu discurso de posse
Durante esta semana três suplentes tomaram posse como Vereadores na Câmara Municipal de Palhoça. O Vereador Adriano da Silva Mattos (PSD), retornou à vaga do Vereador Rosiney Horácio, atual Secretário de Saúde do Município. Ricardo Raul Martins (PSB), mais conhecido como Cado, assumiu a vaga da Vereadora Zana, que está de licença. Vereador Edmilson Cruz da Silva (Edmilson Cruz/PSB) assumiu a vaga do Secretário Municipal de Defesa do Cidadão, Rodrigo Quintino.

Posse Vereador Adriano Mattos (PSD):

Posse Vereador Cado (PSB):

Posse Vereador Edmilson Cruz (PSB):

Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/10/2018 - 17:28:51 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 17/10/2018 - 17:38:17 por: Barbara Müller dos Santos

Palhoça não pode parar - Audiência Pública Mobilidade Urbana

Palhoça vive o caos diário por conta do congestionamento na BR-101 e seu transbordamento para as ruas da cidade. Tema constante nos debates da Câmara Municipal de Palhoça, motivo de várias reuniões com os órgãos responsáveis e de muita frustração, a falta de MOBILIDADE URBANA foi foco de Audiência Pública realizada na última quarta-feira, 07 de novembro. Palhoça não pode parar!

#Palhoçanãopodeparar

Entrevistador Social: Cadastro Único e Bolsa Família

A Assistente Social Luana Steinbach defendeu na Tribuna o PLC 0037/2018, que institui o cargo de entrevistador social, para realização de cadastramento de famílias de baixa renda, beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Moção Lions Clube de Palhoça

Vereador Adriano Mattos entrega Moção de Parabenização ao Presidente do Lions Clube de Palhoça, Milton Muller, pelos serviços prestados pela Instituição à comunidade.

Moção Dia das Crianças Palavra Viva

Vereador Fábio Coelho fez questão de homenagear a iniciativa empreendida pela Igreja Palavra Viva Church no Dia das Crianças. O Pastor Felipe Marçal Rubi foi agraciado com Moção de Parabenização da Câmara Municipal de Palhoça, que se entendeu a todos os voluntários no evento do dia 12 de outubro.

Empresário Campeão de Rally é homenageado na Câmara

Vereador Jean Negão entrega Moção de parabenização ao Tetracampeão Brasileiro de Rally, o empresário Ricardo Martins. Além de escolher Palhoça para realizar os investimentos de sua empresa de construção civil, Ricardo leva o nome do município para todas as competições que participa.

Arteris confirma participação na Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana

Após reunião com comitiva de Vereadores na sede da Autopista Litoral Sul/Arteris em Joinville, André Bianchi, Diretor Superintendente da empresa concessionária, confirmou a participação de representantes da Litoral Sul na Audiência sobre Mobilidade Urbana. A Audiência Pública está marcada para o dia 07 de novembro, às 20 horas, na Câmara Municipal de Palhoça.