Vereador Nelsinho entrega moção ao famoso Cidão figura lendária no meio cultural Palhocense Arte Palhocense homenageada na Câmara - Cidão recebe Moção de Nelsinho
A Sessão Ordinária desta segunda-feira, 22, contou com a apresentação artística do famoso “Cidão”, que recebeu Moção de Parabenização proposta pelo Vereador Nelson Martins Filho (Nelsinho/PSD). Cidão cantou melodias famosas de Raul Seixas, agradeceu a homenagem dos Vereadores e discursou em agradecimento na Tribuna. O Vereador Nelsinho fez questão de enfatizar a contribuição cultural que Alcides França Martins tem dado à Palhoça desde que escolheu a cidade para viver.

MOÇÃO Nº 0140/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/10/2018 - 16:22:10 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 23/10/2018 - 16:25:08 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.