100%

Vereador Nelsinho entrega moção ao famoso Cidão figura lendária no meio cultural Palhocense

Vereador Nelsinho entrega moção ao famoso Cidão figura lendária no meio cultural Palhocense Arte Palhocense homenageada na Câmara - Cidão recebe Moção de Nelsinho
A Sessão Ordinária desta segunda-feira, 22, contou com a apresentação artística do famoso “Cidão”, que recebeu Moção de Parabenização proposta pelo Vereador Nelson Martins Filho (Nelsinho/PSD). Cidão cantou melodias famosas de Raul Seixas, agradeceu a homenagem dos Vereadores e discursou em agradecimento na Tribuna. O Vereador Nelsinho fez questão de enfatizar a contribuição cultural que Alcides França Martins tem dado à Palhoça desde que escolheu a cidade para viver.

MOÇÃO Nº 0140/2018

https://www.cmp.sc.gov.br/camara/proposicao/Mocoes/2018/1/0/18206

Assista pela TV Câmara Palhoça:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/10/2018 - 16:22:10 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 23/10/2018 - 16:25:08 por: Barbara Müller dos Santos

Notícias

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara
Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer
Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.