Empresário Campeão de Rally é homenageado na Câmara

Empresário Campeão de Rally é homenageado na Câmara Empresário Ricardo Martins, tetracampeão brasileiro de Rally
Vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/Progressistas)  entrega Moção de parabenização ao Tetracampeão Brasileiro de Rally, o empresário Ricardo Martins. Além de escolher Palhoça para realizar os investimentos de sua empresa de construção civil, Ricardo leva o nome do município para todas as competições que participa.

Ricardo iniciou competindo profissionalmente em 2011, e desde então vem colecionando vitórias e títulos. Seu amor pelo motociclismo vem desde os seus 15 anos de idade. Foi Tetracampeão Brasileiro de Rally em 2011, 2013, 2014 e 2015, campeão do Rally dos Sertões em 2011, e no mês passado conquistou o bicampeonato na categoria SuperProduction.

MOÇÃO Nº 0125/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 23/10/2018 - 17:28:24 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 23/10/2018 - 17:30:31 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.