Moção Dia das Crianças Palavra Viva

Moção Dia das Crianças Palavra Viva Fabinho entrega Moção de Parabenização ao Pastor Felipe
Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 23, o Vereador Fábio Coelho (Fabinho/Progressistas) homenageou o Pastor Felipe Marçal Rubi, da Igreja Palavra Viva Church, pela realização do Dia das Crianças Palavra Viva, que fez a alegria de mais de 2000 pessoas no último dia 12 de outubro.

Em discurso, Fabinho enfatizou o carinho e dedicação com que o evento foi realizado, com a participação de diversos voluntários, levando alegria para mais de 900 crianças. Houve distribuição de presentes, brincadeiras, comida e muito amor e solidariedade, numa festa linda que reuniu crianças, famílias e comunidade.

O Pastor Felipe Marçal Rubi agradeceu na Tribuna a homenagem recebida:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/10/2018 - 15:43:36 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 29/10/2018 - 15:43:54 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.