Moção Lions Clube de Palhoça

Moção Lions Clube de Palhoça Vereador Adriano Mattos destacas as ações sociais promovidas pelo Lions Clube
A Sessão desta terça-feira, 23, foi de homenagens a diversas entidades que prestam serviços à comunidade. O Vereador Adriano da Silva Mattos (Adriano Mattos/PSD) homenageou o trabalho solidário realizado pelo Lions Clube de Palhoça. A entrega da Moção, aprovada por unanimidade, foi realizada no Plenário da Câmara, com a presença de diversos voluntários do Lions e do Presidente da Instituição, Milton Muller.

O Presidente do Lions Clube Palhoça, Milton Muller, agradeceu a homenagem e falou das ações sociais realizadas pela instituição.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/10/2018 - 16:30:31 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 29/10/2018 - 16:30:31 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.