Entrevistador Social: Cadastro Único e Bolsa Família

Entrevistador Social: Cadastro Único e Bolsa Família Luana Steinbach - Coordenadora Cadastro Único Programa Bolsa Família
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 29, a Assistente Social da Prefeitura Municipal de Palhoça, Luana Steinbach, foi à Tribuna para defender o Projeto de Lei Complementar 0037/2018. Luana compareceu a pedido do Vereador Nelson Martins Filho (Nelsinho/PSD), que solicitou maiores esclarecimentos sobre o PLC aos demais Vereadores.

Luana explicou que o projeto institui o cargo de Entrevistador Social, de natureza temporária, com a responsabilidade de cadastrar famílias de baixa renda, com renda familiar mensal de até meio salário mínimo per capta ou de três salários mínimos total, passíveis de receber os benefícios do Programa Bolsa Família. A formação do Cadastro Único é regulada por Decreto Federal e deve obedecer diversos parâmetros.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 0037/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/10/2018 - 14:34:18 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 30/10/2018 - 15:37:43 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.