Moção de Parabenização: Pedro Paulo dos Passos Freitas

Moção de Parabenização: Pedro Paulo dos Passos Freitas Vereador Edmilson Cruz entrega Moção a Pedro Paulo dos Passos Freitas
Durante esta semana, a Câmara Municipal de Palhoça homenageou o Servidor Público Pedro Paulo dos Passos Freitas, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Pedro recebeu a Moção de Parabenização das mãos do Vereador Edmilson  Cruz da Silva (Edmilson Cruz/PSB), propositor da homenagem.

MOÇÃO Nº 0149/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 31/10/2018 - 15:56:05 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 31/10/2018 - 16:28:36 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.