Vereadores Suplentes tomam posse na Câmara

Vereadores Suplentes tomam posse na Câmara Posse Zé Henrique, Banha e Ogel
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 05, tomaram posse no Plenária da Câmara Municipal de Palhoça os Vereadores Suplentes, José Henrique Francisco dos Santos (Zé Henrique/PSD); Luiz Henrique Sell (Banha/Progressistas); Ogel Luiz dos Santos (Ogel/PSD).

Assista a cerimônia de posse na íntegra pela TV Câmara Palhoça:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 16:04:00 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 06/11/2018 - 16:14:54 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.