Marcos Aurélio Gungel é homenageado com Moção na Câmara

Marcos Aurélio Gungel é homenageado com Moção na Câmara Marcos Aurélio Gungel, o Kito, recebe homenagem do Vereador Edmilson Cruz
Palhoça é rica em belezas naturais, mas a joia da coroa é a Guarda do Embaú, recentemente agraciada com o título de Reserva Mundial do Surf (RMS). Um dos responsáveis pela campanha vitoriosa foi o jornalista e surfista Marcos Aurélio Gungel, que idealizou a candidatura, promoveu a Guarda pelo mundo e é o fundador e primeiro presidente da Associação de Surf e Preservação da Guarda do Embaú (ASPG). Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 20, Kito recebeu o reconhecimento da Câmara Municipal de Palhoça, que aprovou Moção de Parabenização de autoria do Vereador Edmilson Cruz (PSB).

MOÇÃO Nº 0159/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/11/2018 - 16:10:58 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 22/11/2018 - 16:14:51 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.