Vereador Zé Henrique faz homenagem a profissionais de Segurança Pública

Vereador Zé Henrique faz homenagem a profissionais de Segurança Pública Representantes de Instituições de Segurança Pública homenageados no Plenário
A Câmara Municipal de Palhoça homenageou representantes da Segurança Pública. Receberam Moção de Parabenização a Delegada de Polícia Beatriz Ribas Dias dos Reis e Moção de Aplausos o 16º Batalhão de Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar. De autoria do Vereador José Henrique Francisco do Santos (Zé Henrique/PSD), as moções foram aprovadas por unanimidade.

MOÇÃO Nº 0162/2018 - Delegada Beatriz Ribas Dias dos Reis

MOÇÃO Nº 0165/2018 - Corpo de Bombeiros Militar de Palhoça

MOÇÃO Nº 0166/2018 - 16º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/11/2018 - 17:06:21 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 28/11/2018 - 16:02:43 por: Barbara Müller dos Santos

Secretário de Saúde fala sobre o combate à dengue em Palhoça

Rosiney de Souza Horácio, Secretário Municipal de Saúde, acompanhado de Leonardo Kretzer, Superintendente de Vigilância em Saúde, e de Iêda de Morais, Coordenadora de Vigilância ambiental, falaram na tribuna sobre as medidas de combate ao mosquito transmissor da dengue.

Rafael Arns Stobbe fala sobre CMDCA na Tribuna

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Palhoça usou a tribuna da Câmara para explicar a situação do Fundo para a Infância e a Adolescência (FIA), apresentar estratégias de financiamento das atividades do Conselho e projetos para ampliar a transparência.

Câmara faz Sessão Especial em homenagem ao Dia da Mulher

Por iniciativa da Vereadora Zana foi realizada homenagem às mulheres no Plenário da Câmara. O Presidente Neném do Bertilo agradeceu a Vereadora pela organização do evento e parabenizou todas as mulheres homenageadas. Neném fez questão de estender a homenagem a todas as mulheres, presentes ou em casa.

Atleta Mirim recebe homenagem do Vereador Bala

Bruno Martins de Souza, Campeão Catarinense e Palhocense de TAEKWONDO foi homenageado com Moção de Parabenização pelo Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD). Com apenas 9 anos, já foi graduado com a faixa preta 2.

Vereador Zulmar homenageia Policial Soldado Amadeu Eleodorio

No Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização ao Policial Militar Amadeu Eleodorio Leal Junior. De autoria do Vereador Zulmar Vilmar José (Jano da Padaria), a homenagem destaca a atuação exitosa de Amadeu em ocorrência do dia 13 de fevereiro, na Praia de Fora.