Vereador Luciano discursa sobre CEAP e homenageia equipe

Vereador Luciano discursa sobre CEAP e homenageia equipe Equipe do CEAP é homenageada na Câmara
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 27, o Vereador Luciano Pereira (PSB) usou a tribuna para relatar o trabalho realizado pela equipe do Centro Especializado em Aconselhamento e Prevenção (CEAP), localizado no bairro Ponte do Imaruim.

Luciano entregou Moção de Parabenização e Reconhecimento a Neide Terezinha Andrade Scheidt e aos funcionários do CEAP.

Assista à homenagem pela TV Câmara Palhoça:

MOÇÃO Nº 0152/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/11/2018 - 16:02:00 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 28/11/2018 - 17:29:01 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.