Tribuna: Fórum Social Local dos bairros Barra do Aririú, Pachecos e Rio Grande

Tribuna: Fórum Social Local dos bairros Barra do Aririú, Pachecos e Rio Grande Cíntia Cristina Matos
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 27, a representante do Fórum Social Local dos bairros Barra do Aririú, Pachecos e Rio Grande, Cíntia Cristina Matos, usou a tribuna para relatar as demandas da comunidade, discutidas em reuniões há mais de um ano. Uma das principais reivindicações do Fórum é a construção de uma nova UBS no bairro Rio Grande.

Assista na íntegra pela TV Câmara Palhoça:

Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/11/2018 - 15:32:31 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 29/11/2018 - 15:45:20 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.