Vereador Luciano destaca trabalho de incentivo ao esporte em Palhoça

Vereador Luciano destaca trabalho de incentivo ao esporte em Palhoça "Kokinha" é homenageado na Câmara
O Vereador Luciano Pereira (PSB), durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 03, homenageou Ademir Machado “Kokinha” pelo trabalho realizado com crianças e adolescentes de Palhoça, em sua Escolinha de Futebol. A Moção de Parabenização, aprovada por unanimidade, foi entregue no Plenário.

MOÇÃO Nº 0158/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/12/2018 - 15:26:57 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 05/12/2018 - 15:26:57 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.