Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara Diretoria do CEI Voo Livre tem trabalho reconhecido pelos Vereadores
Em meio a inúmeras críticas ao serviço público, que sofre com entraves burocráticos, falta de verba e problemas de toda ordem, deparar-se com casos de sucesso como o do CEI Voo Livre traz satisfação e esperança de que um dia isso será regra e não exceção. Homenageadas pelos pais, comunidade e Vereadores, as diretoras do CEI Voo Livre realizaram uma verdadeira transformação no trabalho com as crianças. Em reconhecimento pela dedicação, a Diretora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira receberam Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira (PSB), aprovada por unanimidade na Câmara.

A Diretora do CEI Voo Livre, Débora Leonia de Assunção, usou a tribuna da Câmara para falar sobre a homenagem recebida:

Ex-alunas e mães de alunos do CEI Voo Livre elogiaram o trabalho realizado pela Direção da entidade.

MOÇÃO Nº 0170/2018

MOÇÃO Nº 0169/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/12/2018 - 16:01:12 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 05/12/2018 - 16:05:43 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.