Roque Goulart é homenageado na Câmara

Roque Goulart é homenageado na Câmara Roque Goulart recebe Moção de Parabenização e defende demandas da comunidade
A história de liderança e engajamento do Sr. Roque Goulart com a comunidade de Rio Grande é antiga: há mais de cinco décadas ele já ajudava a fundar a Sociedade Esportiva Rio Grande. Roque também fundou a Associação de Moradores do bairro na década de 1980 e nunca parou de liderar, organizar e defender os anseios da comunidade. Em reconhecimento pela dedicação de tantas décadas, a Câmara de Vereadores de Palhoça aprovou por unanimidade uma Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Ogel Luiz dos Santos (PSD). A homenagem foi entregue no Plenário da Câmara.

Roque Goulart agradeceu a homenagem e chamou a atenção para as demandas do bairro, como creches, escolas e áreas de lazer.

MOÇÃO Nº 0168/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/12/2018 - 11:58:56 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 07/12/2018 - 12:00:58 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.