Pitanta faz homenagem a representantes da comunidade do Sul de Palhoça

Pitanta faz homenagem a representantes da comunidade do Sul de Palhoça Pitanta homenageia representantes do Sul de Palhoça
Durante a última semana, na Câmara Municipal de Palhoça, o Vereador Nirdo Artur Luz (Pitanta/DEM) fez uso da Tribuna para homenagear representantes da comunidade do Sul de Palhoça, especialmente da região da Baixada do Maciambu. Pitanta relembrou que muitas autoridades recebem moções da Câmara, mas que faz questão de homenagear pessoas humildes, que dedicam seu tempo e seus recursos para melhorar a vida da comunidade, muitas vezes sem obter nenhum reconhecimento. As Moções foram entregues no Plenário da Câmara, durante a Sessão Ordinária.

Homenageados:

Neide Gonçalves Coelho
Eronilda Berto Gaspar
Luciane Lopes Sampaio
Israel Otacílio Constante
Olinete Marli da Rosa
Roselene de Almeida Coelho
Lourena Nedi Campos
Laura Nedi Candido Coelho
Andreia Valda Daucen
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/12/2018 - 17:57:02 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 10/12/2018 - 17:57:02 por: Barbara Müller dos Santos

Diretoria do CEI Voo Livre é destaque na Câmara

A Diretora Débora Leonia de Assunção e a Diretora Adjunta Roberta Moreira tiveram o trabalho e dedicação ao CEI Voo Livre reconhecidos pelos pais, comunidade e Vereadores. Em homenagem realizada no Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização, de autoria do Vereador Luciano Pereira.

Moção - Renato Sehn e Ricardo Scherer

A Câmara de Municipal de Palhoça homenageou Ricardo Scherer e Renato Sehn com Moção de Parabenização pela luta em favor da lei que instituiu a Área de Preservação Ambiental (APA) do Entorno Costeiro de Palhoça e municípios vizinhos.