Pitanta faz homenagem a representantes da comunidade do Sul de Palhoça

Pitanta faz homenagem a representantes da comunidade do Sul de Palhoça Pitanta homenageia representantes do Sul de Palhoça
Durante a última semana, na Câmara Municipal de Palhoça, o Vereador Nirdo Artur Luz (Pitanta/DEM) fez uso da Tribuna para homenagear representantes da comunidade do Sul de Palhoça, especialmente da região da Baixada do Maciambu. Pitanta relembrou que muitas autoridades recebem moções da Câmara, mas que faz questão de homenagear pessoas humildes, que dedicam seu tempo e seus recursos para melhorar a vida da comunidade, muitas vezes sem obter nenhum reconhecimento. As Moções foram entregues no Plenário da Câmara, durante a Sessão Ordinária.

Homenageados:

Neide Gonçalves Coelho
Eronilda Berto Gaspar
Luciane Lopes Sampaio
Israel Otacílio Constante
Olinete Marli da Rosa
Roselene de Almeida Coelho
Lourena Nedi Campos
Laura Nedi Candido Coelho
Andreia Valda Daucen
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/12/2018 - 17:57:02 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 10/12/2018 - 17:57:02 por: Barbara Müller dos Santos

Secretário de Saúde fala sobre o combate à dengue em Palhoça

Rosiney de Souza Horácio, Secretário Municipal de Saúde, acompanhado de Leonardo Kretzer, Superintendente de Vigilância em Saúde, e de Iêda de Morais, Coordenadora de Vigilância ambiental, falaram na tribuna sobre as medidas de combate ao mosquito transmissor da dengue.

Rafael Arns Stobbe fala sobre CMDCA na Tribuna

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Palhoça usou a tribuna da Câmara para explicar a situação do Fundo para a Infância e a Adolescência (FIA), apresentar estratégias de financiamento das atividades do Conselho e projetos para ampliar a transparência.

Câmara faz Sessão Especial em homenagem ao Dia da Mulher

Por iniciativa da Vereadora Zana foi realizada homenagem às mulheres no Plenário da Câmara. O Presidente Neném do Bertilo agradeceu a Vereadora pela organização do evento e parabenizou todas as mulheres homenageadas. Neném fez questão de estender a homenagem a todas as mulheres, presentes ou em casa.

Atleta Mirim recebe homenagem do Vereador Bala

Bruno Martins de Souza, Campeão Catarinense e Palhocense de TAEKWONDO foi homenageado com Moção de Parabenização pelo Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD). Com apenas 9 anos, já foi graduado com a faixa preta 2.

Vereador Zulmar homenageia Policial Soldado Amadeu Eleodorio

No Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização ao Policial Militar Amadeu Eleodorio Leal Junior. De autoria do Vereador Zulmar Vilmar José (Jano da Padaria), a homenagem destaca a atuação exitosa de Amadeu em ocorrência do dia 13 de fevereiro, na Praia de Fora.