Veterinário do Centro de Bem Estar Animal recebe Moção na Câmara

Veterinário do Centro de Bem Estar Animal recebe Moção na Câmara Médico veterinário Ronaldo Gadelha recebe homenagem por seu trabalho no Centro de Bem Estar Animal
Durante a sessão desta terça-feira, 26, o trabalho realizado pelo médico veterinário Ronaldo Figueiredo da Costa Gadelha no Centro de Bem Estar Animal foi reconhecido pelos Vereadores. Desde que começou a trabalhar no Centro, onde realiza a castração de animais de famílias de baixa renda e protetores de animais, o número de procedimentos aumentou significativamente, rendendo elogios da comunidade e dos protetores. De autoria do Vereador Nelson Martins Filho (PSD), a moção foi aprovada por unanimidade.

MOÇÃO Nº 0174/2018

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/02/2019 - 13:48:20 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 28/02/2019 - 10:40:19 por: Barbara Müller dos Santos

Secretário de Saúde fala sobre o combate à dengue em Palhoça

Rosiney de Souza Horácio, Secretário Municipal de Saúde, acompanhado de Leonardo Kretzer, Superintendente de Vigilância em Saúde, e de Iêda de Morais, Coordenadora de Vigilância ambiental, falaram na tribuna sobre as medidas de combate ao mosquito transmissor da dengue.

Rafael Arns Stobbe fala sobre CMDCA na Tribuna

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Palhoça usou a tribuna da Câmara para explicar a situação do Fundo para a Infância e a Adolescência (FIA), apresentar estratégias de financiamento das atividades do Conselho e projetos para ampliar a transparência.

Câmara faz Sessão Especial em homenagem ao Dia da Mulher

Por iniciativa da Vereadora Zana foi realizada homenagem às mulheres no Plenário da Câmara. O Presidente Neném do Bertilo agradeceu a Vereadora pela organização do evento e parabenizou todas as mulheres homenageadas. Neném fez questão de estender a homenagem a todas as mulheres, presentes ou em casa.

Atleta Mirim recebe homenagem do Vereador Bala

Bruno Martins de Souza, Campeão Catarinense e Palhocense de TAEKWONDO foi homenageado com Moção de Parabenização pelo Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD). Com apenas 9 anos, já foi graduado com a faixa preta 2.

Vereador Zulmar homenageia Policial Soldado Amadeu Eleodorio

No Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização ao Policial Militar Amadeu Eleodorio Leal Junior. De autoria do Vereador Zulmar Vilmar José (Jano da Padaria), a homenagem destaca a atuação exitosa de Amadeu em ocorrência do dia 13 de fevereiro, na Praia de Fora.