Secretária Municipal de Administração fala na Tribuna da Câmara

Secretária Municipal de Administração fala na Tribuna da Câmara Secretária Municipal fala sobre o Programa Palhoça Mais Eficiente
Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 12, a Secretária de Administração Municipal Cristina Schwinden Schmidt usou a tribuna para falar do Programa Palhoça Mais Eficiente. A Secretária compareceu por solicitação do Vereador Jean Henrique Dias Carneiro (Jean Negão/Progressistas), que pediu esclarecimentos sobre os contratos de gestão da iluminação pública municipal. Após explicação detalhada de Cristina, vários Vereadores questionaram a Secretária, além de criticar o modelo de parceria público-privada previsto no planejamento da Prefeitura, especialmente o prazo longo de 30 anos de vigência.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/03/2019 - 17:04:08 por: Barbara Müller dos Santos - Alterado em: 14/03/2019 - 17:06:23 por: Barbara Müller dos Santos

Secretário de Saúde fala sobre o combate à dengue em Palhoça

Rosiney de Souza Horácio, Secretário Municipal de Saúde, acompanhado de Leonardo Kretzer, Superintendente de Vigilância em Saúde, e de Iêda de Morais, Coordenadora de Vigilância ambiental, falaram na tribuna sobre as medidas de combate ao mosquito transmissor da dengue.

Rafael Arns Stobbe fala sobre CMDCA na Tribuna

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Palhoça usou a tribuna da Câmara para explicar a situação do Fundo para a Infância e a Adolescência (FIA), apresentar estratégias de financiamento das atividades do Conselho e projetos para ampliar a transparência.

Câmara faz Sessão Especial em homenagem ao Dia da Mulher

Por iniciativa da Vereadora Zana foi realizada homenagem às mulheres no Plenário da Câmara. O Presidente Neném do Bertilo agradeceu a Vereadora pela organização do evento e parabenizou todas as mulheres homenageadas. Neném fez questão de estender a homenagem a todas as mulheres, presentes ou em casa.

Atleta Mirim recebe homenagem do Vereador Bala

Bruno Martins de Souza, Campeão Catarinense e Palhocense de TAEKWONDO foi homenageado com Moção de Parabenização pelo Vereador João Carlos Amândio (Bala/PSD). Com apenas 9 anos, já foi graduado com a faixa preta 2.

Vereador Zulmar homenageia Policial Soldado Amadeu Eleodorio

No Plenário da Câmara, foi entregue Moção de Parabenização ao Policial Militar Amadeu Eleodorio Leal Junior. De autoria do Vereador Zulmar Vilmar José (Jano da Padaria), a homenagem destaca a atuação exitosa de Amadeu em ocorrência do dia 13 de fevereiro, na Praia de Fora.